Nascimento
Hospital Santa Cruz - Curitiba/PR
Lívia
O nascimento da Lívia foi repleto de emoções e sentimentos inesplicáveis.
Ela quis vir um pouquinho antes e de forma natural. Quando sua mamãe Sany chegou ao hospital já estava com 5 para 6 de dilatação, tudo aconteceu depressa. Logo eu cheguei e pude estar alguns momentos com a Sany, ali pudemos conversar, rir, foi como se já a conhecesse a bastante tempo.
Logo o papai Márcio também entrou e foram momentos de muita emoção, muito companheirismo e amor entre os dois. O companheiro nesse momento tem um papel muito importante, ele dá forças a mamãe, ajuda-a a conseguir ir até o final.
Sua mão forte segurando, suas palavras de apoio e consolo foram imprescindíveis nesse momento.
E estava quase lá... estávamos quase conhecendo a pequena Livia, os batimentos cardíacos subiram, a adrenalina foi a mil... Se eu já estava assim, imagine seus papais...
Vamos, você consegue... mais um pouquinho e tudo isso passaria, tudo ficaria para trás e seu o que ficaria seria todo o amor e aconchego.
E o grande momento chegou, as 14:32 em um sábado atarde, ouvimos o doce somzinho e de seu chorinho, que logo foi acolhida pela sua mamãe e ali no seu peito teve os seus primeiros momentos nesse mundão, já rodeada de muito amor.
Nesse momento, ninguém segura as lagrimas, é um momento inexplicável, onde nasce um bebê indefeso mas já muito amado e protegido, nasce também uma mamãe e um papai e agora se sentem completos.
E assim foi o nascimento da Lívia, regado de muito amor e emoções.
A família é um presente lindo de Deus. <3
<3 <3 <3