Enzo & Gael, ahh como a chegada de vocês foi esperada... ahh como vocês foram amados muito antes de nascerem. O nascimento de um bebê já é maravilhoso, imagine só então quando vem dois, meu coraçãozinho vibra, bate mais acelerado, ficou fascinada como Deus é perfeito.
Normalmente parto gemelar acaba adiantando um pouquinho, mas no caso desses mocinhos, eles foram pacientes e curtiram na barriga da mamãe até estarem prontinhos para sair.
Sua chegada foi preparada com todo cuidado do mundo, seus papais já não viam a hora de os segurar, um em cada braço.
Chegou então o momento tão esperado, as malas já estavam no quarto, a porta maternidade posicionada e a espera parecia infinita, os pezinhos balançavam, um olhava para o outro, uma risadinha, um abraço e um aperto no coração... A hora estava chegando, ela foi tão esperada sim, mas quando chega da um medinho neh, o medo do novo, o medo de não dar conta, com um... imagine dois.
O momento de passar pelo corredor chegou, ahh aquele corredor parecia infinito, a espera pela anestesia então, parecia sem fim, eles estavam separados, a mamãe ali deitada e o papai lá na outra sala, mas finalmente o sufoco acabou e quem chegou primeiro foi o Enzo com seu chorinho e seu charme veio encher o coração do papai e da mamãe, mas calma, espera ai, agora quem está chegando é o Gael, e lá vem ele, um pouquinho menor mas também não fica muito atrás, polaquinho lindo.
Corre pra lá e pra cá, todos os mínimos cuidados para que os dois polaquinhos logo possam ir para os braços de seus papais. E agora sim, estavam os 4 juntinhos, completos, aconchegados no calor e nos braços de seus pais.
Lá fora a ansiedade tomava conta, e quando a vovó os viu, saltou de alegria e dos seus olhos, lagrimas rolaram de emoção.
Assim foi, o começo de uma nova historia, de nascimento e vida, uma nova e feliz familia. De agora em diante é muito aprendizado, descobertas e amor.
E eu Bárbara, pude me emocionar e viver mais um pouquinho do milagre da vida e o grande amor do Pai.